.

.

A VERDADEIRA GRAÇA DE DEUS!

COMBATENDO a favor da Fé e do verdadeiro evangelho de CRISTO!
Amado (a) leitor (a), este estudo é algo que esta no meu coração a algum tempo e creio que este é mais do que nunca o momento de posta-lo.

Há algum tempo venho observando como o evangelho de Cristo vem sendo distorcido, ‘lideres’ ou pessoas pregando um evangelho que não existe,que não é o da bíblia. Um evangelho falso onde a maravilhosa e perfeita GRAÇA de Deus é distorcida para encobrir os pecados daqueles que não amam a Cristo, (Judas cap. 1 versos 3 e 4 = “ Meus queridos amigos, eu estava fazendo todo o possível para escrever a vocês a respeito da salvação que temos em comum. Então senti que  era necessário escrever agora  para animá-los a combater a favor da fé que, uma vez por todas, Deus deu a seu povo. 4. Pois alguns homens que não temem a Deus entraram no meio da nossa gente sem serem notados. Eles torcem a mensagem a respeito da GRAÇA  do nosso Deus a fim de arranjar uma desculpa para a sua vida imoral. ”)

Queridos eu poderia parar este estudo aqui pois a palavra de Deus já é bastante clara com aqueles que pregam para encobrir os seus atos e falam  a favor dos “namoros gospel” da masturbação, da rebeldia, adultério, sensualidade, aqueles que dizem que a graça nos basta e se esquecem do que o Deus da graça é um Deus  santo e que zela pela santidade da sua noiva a igreja de Cristo. Amados a graça de Cristo é para todos mas só é possível viver nela aqueles que vivem o verdadeiro evangelho, aqueles que entregaram a sua vida a Jesus pois para os outros não há a graça pois não vivem em Cristo por isso o Pai não esta neles.
Por isso cuidado com o que você escuta por ai, cuidado com a TV, cuidado. Leia a bíblia diariamente ela é o único livro que contem o verdadeiro caminho para vida e salvalçao que é Cristo.

Não adianta viver uma vida cheia de pecados e achar que somente ir a igreja no domingo vai te levar ao céu. Não isso não é a graça de Deus, isso é safadeza e falta de arrependimento, a GRAÇA como já disse só esta naqueles que vivem uma vida de arrependimento genuíno, aqueles que morrem para si mesmos para viver para Cristo.

A GRAÇA de Deus se resume em um versículo: João 3.16
“Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho (JESUS) para que todo aquele que n’Ele crer não morra, mas viva e tenha vida eterna.”
Leia a bíblia se entregue verdadeiramente a Jesus e assim estará vivendo a…
Amazing Grace (em português: “Graça Maravilhosa’’)


Lucas Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário