.

.

A NOVA DROGA CONSUMIDA PELA IGREJA

Há tempos os médicos, especialistas e claro consumidores de drogas consideram o crack, ópio e a heroína como as piores drogas, pois elas definham os seus usuários os levando até o fim de suas vidas.

O consumo destas drogas começa de forma simples, num trago, num tapa de bobeira, só pra não ser careta, só para dar uma viajada, curtir ou, para os mais problemáticos, só para esquecer, fugir dos seus problemas. Depois ele experimenta de novo, e de novo, e depois e depois, até que se torna algo rotineiro. Com o vício, o usuário perde a fome (pois a droga se torna o seu único alimento), perde a moral, se torna um zumbi, já não tem nada a perder e se afasta daqueles que os amam. As pessoas próximas se tornam estranhas para o drogado quando ele está na nóia. Assim um usuário vai até o fim de sua vida, sendo apenas um escravo desta droga.

E diante disso todos achamos que estas são as piores drogas que existem. Mas há uma droga que tem os efeitos parecidos com estas, mas esta nova droga é muito mais profunda, muito mais agressiva e destrutiva para o ser humano, pois age na alma, no espírito.

Esta é a droga consumida por jovens “evangélicos’’, consumida pela igreja que na escuridão se torna a mais nova viciada. Esta droga é oferecida pelo diabo, pelo sistema do mundo e por alguns ‘’lideres’’ fariseus hipócritas.
Esta droga chama-se PECADO isso mesmo P-E-C-A-D-O. Esta droga é oferecida da mesma forma: um dia alguém oferece ou o próprio usuário descobre algo novo, diferente. A princípio é algo gostoso, mas com o tempo domina o seu usuário e quando ele se dá por conta, está totalmente viciado e escravizado por esta maldita droga.

O crack é fumado através da pedra, a heroína é injetada e o ópio é fumado, mas o pecado tem várias formas, atingindo todas as tribos e gostos. Para uns é masturbação, outros é o sexo fora do casamento, outros a prostituição (mulheres que se entregam a vários homens para tentar sentir o amor, carinho de um pai ausente e homens que agem como animais tentando ser auto afirmarem machos), fofocas, mentira, idolatria, lascívia, ciúmes, inveja e assim vai.

E tudo começa com um trago destes atos, a principio o sabor desta droga é bom, mas logo depois o usuário costuma a se sentir mal. Entretanto, sem saber o porquê, ele volta à pratica, e depois de novo e de novo  e assim constantemente e começa a mentir para si mesmo afirmando que não é escravo do pecado, porém que aqueles dias do primeiro amor com Jesus e de santidade eram apenas meras ilusões.

Assim o usuário vai atrofiando a sua alma e o seu espírito, pois ele não o alimenta mais de Jesus (pois onde há pecado não há a presença de Cristo) e aos poucos ele se afasta da pessoa que mais o ama, Jesus. E quando se dá por conta, se acha impossibilitado para sair, pois as praticas citadas aqui são constantes demais em suas vidas, assim quando este viciado chega a este nível de dependência, ele já não tem mais nenhum tipo de moral, sem Jesus, se torna um desviado.

E infelizmente quase sempre este tipo de viciado está dentro da igreja e mente para si mesmo, para o pastor, para os irmãos e para Deus.

Mas porque ficam na escuridão? Eles ficam na escuridão por medo de contar para alguém, pois muitas vezes são lideres, pastores, ministros de louvor, ou apenas membros de igreja que tentam manter as máscaras, poses e status.

E assim, como ratos, consomem as nóias na escuridão dos seus quartos, sofás, salas, zonas, motéis, casas, enfim, em qualquer lugar onde ninguém o descubra ou o veja como realmente é. E assim um viciado vai até o fim de sua alma, espírito.

Mas ele tem duas escolhas ficar nesta e ir até o seu fim desta droga de vida pecaminosa e cheia de ilusões, ou levantar da lama, como em LC 15 (parábola do filho pródigo), e correr para os braços do PAI, o qual está de braços abertos esperando que o filho se arrependa e volte para o seu verdadeiro lar.

Meu irmão(a) não fique nesta de brincar com o pecado! Arrependa-se e volte para os braços do Pai, eles estão abertos te esperando. Jesus te ama acima de todas as coisas. Busque ajuda, compartilhe com o seu líder/pastor, ou conosco através do fórum ou via e-mail. Leia a bíblia, ore, jejue, creia que o sangue de Jesus está em sobre sua vida, te limpando e libertando de todo pecado, pois só assim que você poderá vencer o pecado hoje e pela eternidade. Se na caminhada você escorregar e cair, não fique no chão, não se o auto-acuse. 

Levante  e continue a luta, a caminhada tendo como alvo Jesus. Tudo é possível para aqueles que foram lavados pelo sangue de Jesus, creia nisso. Ao contrario das estáticas do crack e da heroína (que menos de 1% consegue se libertar), com Jesus todos têm chances e possibilidades de serem livres da escravidão do pecado e das armadilhas do diabo. Seja livre, viva o evangelho da cruz, do arrependimento, o evangelho de Jesus.

E ASSIM, JUNTOS PODEMOS…
ROCKIN THE NATION
Lucas Fonseca
Edição João Lucas

1 comentários:

teste disse...

bom muito bom!

Postar um comentário