.

.

QUEM SOMOS



Movimento NCS busca ser algo além de um simples ministério, uma simples banda, um mero grupo de pregadores ou qualquer coisa do tipo.

Pretendemos atingir essa nação através de um movimento que trará a restauração sobre a Igreja. O nosso foco não é destacar um pregador, uma denominação, uma igreja ou uma banda, mas sim exaltar e glorificar o Nome precioso de Jesus Cristo, o qual deu sua vida para que pudéssemos ter vida plena e em abundância.

Buscamos uma revolução que nos levará de volta a fundamentos divinos como a santidade, o compromisso com o Reino de Deus, o amor aos perdidos, a unidade da Igreja e a perseverança dos santos.

Nossos focos de atuação são a ministração de palavras em cultos, congressos e outros eventos, ministração de louvor e dança, além de work-shops e oficinas dos mesmos, além de participação e organização de obras sociais e viagens missionárias.

Nos disponibilizamos também para dar palestras relacionadas às diversas áreas da vida cristã, dentre elas a santidade, a adoração, a vida financeira, a sexualidade (tanto direcionada a jovens como a adultos) etc.

Cremos que Deus quer levantar uma geração que honrará o Seu nome e o Seu chamado para a Igreja, por isso nos dispomos a servir à Igreja de Cristo com os dons e talentos que Jesus nos entregou.


Forte abraço fraternal

Lucas Fonseca

1 comentários:

dede disse...

kara esse ano foi muito bom
vlw ai
abraços
davidson

Postar um comentário