.

.

UMA NOVA POSIÇÃO


“Jesus continuou: Por acaso alguém acende uma lamparina para pôr debaixo de um cesto ou de uma cama? Claro que não. Para iluminar bem, ela deve ser colocada em lugar próprio”.(Mc 4.21).

Vivemos um tempo em que somos impulsionados pelo Espírito a assumirmos uma nova posição no Senhor. Nesses dias, muito tem se falado sobre um novo tempo, sobre um tempo em que o próprio Deus vai levantar uma geração cuja sua marca é o fervor, é a presença de Deus, uma geração que é continuamente abastecida por óleo, que se move entendendo o que o Senhor quer fazer.

No entanto, para que possamos abraçar o que Deus está fazendo é necessário que haja uma renovação de entendimento, ou seja, é preciso que a nossa mentalidade seja moldada de acordo com os padrões dos céus para que possamos entender qual é o propósito no qual o Senhor deseja nos inserir. O que vai ser determinante nestes últimos tempos será a nossa forma de situarmos diante daquilo que o Senhor está fazendo. Nas escrituras temos a garantia de que se pedíssemos, receberíamos, se buscássemos, encontraríamos (Mt.7:8). Este é o fundamento para esse tempo, temos que nos esforçar, temos que criar expectativas para o que Deus vai fazer, pois receberemos até aonde irão nossas expectativas.

É necessário ter disposição e determinação, vivenciamos dias em que o Senhor nos colocara em lugares estratégicos, assim como na parábola a candeia é colocada em um lugar pensado, para que possa iluminar a todos, assim será com aqueles que estiverem dispostos, o Pai os colocará em lugares planejados, lugares altos, seremos separados para o serviço, e quantos mais vocês estiverem inseridos nos propósitos Dele, mais o propósito nos influenciará. Quando estamos no centro da vontade Dele, o agradamos. O Senhor vai nos dar o que precisamos para cumprirmos todos os desejos que Dele, pois Ele mesmo tem feito o nosso coração bater mais forte, “porque Deus é quem opera em nós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade”. (Fp 2:13)

Amados, “Deus não nos deu um espírito de covardia, mas de poder e de amor“ (2Tm 1:7).




Texto: Talytha Magalhães

0 comentários:

Postar um comentário